Ações de Castração
   Criada inicialmente em 2007 para conter a superpopulação de felinos no bairro Sarandi (Porto Alegre), as Ações de Castração tornaram-se, ao longo dos anos, um grande projeto em prol da saúde pública porto-alegrense, incentivando a posse responsável e a adoção de animais abandonados.

   É um projeto de incentivo a castração e voltada, principalmente, a famílias de baixa renda. Estas ações são realizadas em dias pré-estabelecidos (sábados e domingos) na Pet Móvel e são organizadas por ONGs e protetores ligados a causa animal. A divulgação acontece em nosso site (www.petmovel.com.br) e no Facebook (www.facebook.com/petmovel).

Posso participar?

   Primeiramente, todas as pessoas podem participar do projeto. Não é necessário comprovar renda, nem ter adotado o animal, basta que ele esteja apto a realizar o procedimento cirúrgico seguindo as recomendações descritas abaixo:

1) 5 meses completos;
2) 8h de jejum;
3) Estar saudável;
5) Desverminado e vacinado (carteira de vacinação em dia);
6) Parasitas controlados (pulgas e carrapatos);
7) Felinos em caixa de transporte (um felino por caixa);
8) Fêmeas com leite nas mamas ou prenhas nãiteo serão castradas;
9) Para as raças de caninos e felinos BRAQUICEFÁLICOS (focinho achatado) e caninos de raças TOY só há possibilidade de realizar o procedimento com ANESTESIA INALATÓRIA de seg-sex.

Seu bichinho está apto? As datas são divulgadas via Facebook
http://www.facebook.com/petmovel

CONTATO:
castração@petmovel.com.br
(51)3366.0082 / (51)8169.3330

WebCool